quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

what should I do?


Bolas, eu nunca pensei que isto doesse tanto. Foi horrível ver as conversas que tens com outra, e reparar que são idênticas às que tinhas comigo... Eu sabia que tinhas de seguir em frente, mas nunca me mentalizei de que isso ia realmente acontecer. E agora? O que é que eu faço? Como faço para te esquecer, se foste a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida? A vida é uma treta, e o amor dói como tudo. E eu só fui feliz contigo... Então, que faço eu aqui?

6 comentários:

  1. AMO-TE! os teus são melhores princesa :)

    ResponderEliminar
  2. Jeito não te falta, adorei mesmo.**

    ResponderEliminar
  3. Neste momento não passei por isso ainda, mas já me identifico. Está a doer só de saber que isso pode acontecer. Mas tu também sabes que és muuuuiiitoo linda, e que muitos amores hás de ter! beijinhos minha prima gostosa, love you ♥.

    ResponderEliminar