domingo, 23 de janeiro de 2011

this world sucks.


Quem me dera que o mundo fosse mais real, mais verdadeiro. Olho à minha volta e tudo soa a falso. Vejo amigos a injuriar outros nas costas, e logo a seguir estão aos beijos e abraços com a pessoa que criticaram. Vejo imensos casais de namorados que se gabam nestas redes sociais da sua felicidade, dizendo que "eu nunca gostei de ninguém como gosto de ti", ou "tu és para sempre", mas que, uma semana mais tarde acabam, dizendo que "desculpa, mas já não sinto o amor que sentia por ti antes", e, de repente, estão nos braços de outra pessoa, atirando-lhes com as mesmas conversas de treta, com as mesmas mentiras. Que nojo. Ao menos fossem sinceros e dissessem que andavam a falar com outras pessoas e que, aparentemente, se apaixonaram. Não sei como alguém tem coragem para dizer "amo-te para sempre" quando estão perfeitamente conscientes de que isso não vai acontecer. Não percebo como alguém é capaz de beijar uma pessoa e ter outra em mente. Mudam namorados de semana a semana, e palram "amo-te"s como se estas coisas fossem as mais banais do mundo, como se não tivessem importância nenhuma. Como é possível que as pessoas sejam tão ignorantes, estúpidas e irracionais ao ponto de andarem a brincar com os sentimentos dos outros como se de um jogo de crianças se tratasse? A Vida não é nenhuma telenovela estúpida, não é nenhum drama.
Tanta hipocrisia. Este mundo enoja-me.
E então eu penso... Como será possível que eu, vivendo no meio de um Mundo destes, num Mundo repleto de cadáveres ambulantes... Como será possível eu continuar a gostar de ti da mesma forma, após todo este tempo? Sem saberes, continuas a fazer-me sorrir, mesmo sendo a razão principal pela qual eu não sou totalmente feliz. Por isso, não vou fazer parte deste mundo, e vou ser diferente de toda a gente. Por ti, por mim. Vou provar a todos que histórias de amor como as dos contos de fadas existem. Mesmo que o final seja trágico, como o meu. Mas o Amor existe, eu encontrei-o em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário