segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

the moment has come.


É agora. Por mais difícil que seja, vou deixar-te para trás. Vou libertar-me das correntes que me prendem a ti. Eu não quero, mas preciso! Sinto-me como um pássaro numa gaiola, como uma borboleta que se deixa apanhar por mãos curiosas. Tenho de me libertar. Vou finalmente poder voar, e dirigir-me para bem longe do passado. Vou deixar-me guiar pelo vento, vou ir para onde o destino me levar. Vou entrar no desafio que é o Futuro, e guardar o Passado num lugar profundo do meu coração. Eu não te vou esquecer, o primeiro amor é eterno. Vou só seguir em frente, vou só deixar de me alimentar do Antes, e vou viver o Agora.
Ensinaste-me muito. Aprendi contigo a valorizar-me, aprendi a deixar-me levar pelo momento, sem preocupações, sem medos… Aprendi a amar. Pela primeira vez senti na pele o que é ser feliz de verdade, mesmo com as coisas más. Eu fui feliz contigo.
Espero que encontres aquela que realmente te completa, e espero que quando isso acontecer, eu possa felicitar-te com um sorriso sincero, sem ressentimentos, sem dor. Sê feliz. Eu vou tentar fazer o mesmo.
Não volto a escrever sobre ti, e estas são as últimas lágrimas que deixo cair por ti. É o último capítulo da história que juntos construímos, e que eu agora termino.

Sem comentários:

Enviar um comentário