segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

the truth.


Fartei-me da falta de verdade, do monte de mentiras em que me apercebi estar envolvida.
Saturei das pessoas que se aproximam de mim para conseguirem alguma coisa, ou algum favor.
Estou farta de dizer “amo-te” a um montão de gente que, no fundo, pouco me diz. Que erro horrível. Que falsa que eu sou. Reparo agora que passo os dias a dizer coisas só da boca para fora, coisas que o meu coração não sente.
Por isso, peço desculpa a todas aquelas pessoas a quem tenho mentido desta forma. O meu “amo-te” é um exagero, mas quer dizer que, ao menos, sinto um carinho especial por elas. Mas sem vivência, como pode ser uma amizade verdadeira?
Não existe Amizade sem momentos vividos, sem memórias para partilhar, que provem sinceramente que aquela pessoa é especial para mim, e eu para ela.
Então agora eu quero dizer um sincero “obrigado” àqueles que são, e aos que se tornaram, realmente importantes na minha vida.
Conheço centenas de pessoas nas redes sociais, mas poucas foram aquelas que quebraram a barreira do “virtual”, e arriscaram passar para o “real”. E na realidade, eu não tenho nada a ver com a pessoa que eles pensaram ser. Atrás do ecrã há uma pessoa cheia de defeitos e complexos, que não são mostrados no mundo virtual. Mas essas pessoas aprenderam a aceitar-me assim. E assim começou-se a construir uma relação com base em coisas reais, palpáveis.
E isto não é só passar por mim e cumprimentar-me de beijos na cara, dizendo “Olá, estás boa?”, e depois seguir em frente. Falo daqueles que vêm a correr na minha direcção, e me dão o abraço mais forte que conseguem. Refiro-me àqueles que me fazem chorar e doer a barriga de tanto rir, àqueles com quem tenho as conversas mais estúpidas e absurdas do mundo, áqueles que me abraçam com força e me deixam chorar em silêncio quando nem tudo corre bem, àqueles que nunca me deixam cair, aos que me ouvem sempre, àqueles que têm sempre um conselho, uma palavra de encorajamento, e até mesmo uma reprimenda, porque para errar eu até tenho muito jeito. Obrigada a todos os que me aturam e mantêm a nossa amizade há anos, ou meses, apesar de todos os momentos desagradáveis que já passaram. Obrigada pela força que me dão, por me terem feito crescer como pessoa, e por estarem sempre presentes, no matter what.
E esses são poucos, mas significam o mundo para mim.
Tenho muito orgulho neles. São eles quem realmente dá cor à minha Vida, e foram eles que me deram razões para viver quando eu pensava que não restavam nenhumas. “Amo-te”, e “obrigada”. ♥

1 comentário:

  1. Gostei muito do blog.
    Sigo-te... se puderes dar uma passadinha no meu blog,agradeço e se gostar segue também ?
    Beijos

    ResponderEliminar