domingo, 26 de dezembro de 2010

waiting, with you, for you.


Apetece-me imenso agarrar no meu saco-cama e acampar naquele sitio especial, e esperar que te apercebas de que sentes a minha falta.
No dia em que o teu coração começar a chamar pela parte que lhe falta, no dia em que o teu coração se perguntar "onde raio é que ela poderá estar?", eu vou estar aqui à tua espera, com os braços prontos a agarrar-te e não te deixar mais.
Quando tiveres saudades minhas, e quiseres voltar a ter o que construíste comigo, eu vou estar aqui, nem que chova a cântaros, nem que a terra se abale. Eu vou estar aqui.
E enquanto esse momento não chegar, eu vou estar no baloiço cantando-te a ti, que te tornaste na melodia que mais gosto de cantar. Porque quando a tua presença se faz sentir nos meus sonhos e nas minhas memórias, quando eu falo em ti, "quando eu penso em ti, não me sinto tão só". Então eu sei que a espera não vai custar tanto porque, no fundo, eu espero, contigo, por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário